A GreenClon pretende focar a sua área de negócio em espécies autóctones, cujos mercados apresentem incapacidade de suprir a procura (oliveira galega), soluções pouco satisfatórias (castanheiro tolerante à doença da tinta), ou não apresentem soluções de qualidade (medronheiro). Com as suas plantas de qualidade superior, oferece uma solução sustentável para pequenos, médios e grandes produtores.

No caso particular do medronheiro, a produtividade das plantas selecionadas chega a ser 8 vezes maior do que as plantas de origem seminal. Além do mais, é garantida a antecipação da produção em 40% menos tempo, quando comparadas com as plantas de origem seminal. A particularidade destes atributos, bem como de outras características selecionadas (grau Brix, calibre do fruto, etc.) fazem com que qualquer produtor consiga tirar maiores proveitos das suas propriedades, em menos tempo e com menor risco de perder o seu investimento.

A nossa missão é oferecer um conjunto de soluções aos nossos clientes do sector agrícola e florestal, apresentando uma vasta gama de produtos e serviços que garantam resposta a um mercado exigente no que concerne a produtos inovadores, de qualidade e inseridos num sistema sustentável.